POR QUE INVESTIR EM RECEPCIONISTA VIRTUAL

A Recepcionista Virtual ou Promotora Virtual tem se tornado cada vez mais uma ótima alternativa para recepção em feiras e eventos.

É um recurso inovador que encanta e cativa o público pela interação que proporciona.

Seja para exibir um produto ou para fazer vias de uma pessoa, o toque tecnológico oferece um diferencial antes inimaginável no cenário de eventos e shows.

 

O que é a Recepcionista Virtual?

A Recepcionista Virtual é um display interativo que mostra a imagem de uma assistente virtual usando projeção holográfica e reconhecimento de voz.

Podemos dizer que a Recepcionista Virtual é uma versão da assistente virtual, como a Siri, da Apple, ou a Alexa, da Amazon, transportada do mundo virtual para o mundo real.

É uma ferramenta inovadora em escala global e permite apresentar produtos ou serviços em pontos de vendas sem a necessidade de uma promotora real.

A Recepcionista Virtual proporciona uma maneira distinta, conveniente e imediata de trazer informação ao consumidor em serviços, ambientes públicos ou em feiras e eventos.

É perfeita para substituir os atendimentos personalizados ou os tradicionais totens multimídia.

 

Tecnologia Inovadora

Chamar a atenção dos clientes e melhorar a eficiência de cada projeto. A Recepcionista Virtual irá oferecer informações sobre sua empresa, mostrar as vantagens de seus produtos e responder às perguntas dos clientes.

A projeção holográfica é sempre um bom recurso para encantar o público, chamar atenção e transformar seu evento comum em um espetáculo.

O vídeo é projetado em uma superfície que permite a exibição de vídeo e apresentações para engajar a audiência, contar histórias, mesmo em diferentes idiomas. Pode, ainda, ilustrar propagandas, orientar o público com direções de rotas, oferecer informações sobre serviços específicos e muito mais.

É eficiente e gera engajamento e pode ser adaptado para diferentes ambientes e necessidades da empresa: promoções, jogos e competições, lançamento de produtos, balcões de informação.

Atrai a atenção do cliente para o ponto de venda, otimizando o resultado das promoções.

 

Os Benefícios de implementar a Recepcionista Virtual

A Recepcionista Virtual, que é uma projeção holográfica humana, dá a impressão de uma pessoa real com quem podemos conversar.

A Recepcionista por si só já gera alto impacto para a imagem da empresa, é inteligente e pode responder às perguntas dos clientes.

Está sempre de bom humor, sempre sorrindo e sempre disposta a ajudar. Nunca perde a paciência, não tem dias ruins e não levanta a voz, mesmo quando o cliente faz a mesma pergunta diversas vezes seguidas, pelo contrário, pergunta o que o cliente precisa e como pode ajudar.

Nada mal para quem nunca descansa em feriados, não fica doente or tira uma soneca.

Graças à sua interatividade, chama a atenção e gera impressão positiva nos clientes. A Recepcionista Virtual apresenta sua empresa e seus produtos da maneira mais inovadora possível.

Sua maneira moderna e interativa de comunicação permite a apresentação de qualquer produto em qualquer lugar (lojas, museus, aeroportos ou em um evento) e garante enorme interesse no público.