HOLOGRAMA – MEMORIAL JK : CASES DA ANIMALLE

Como parte da sua reforma, um dos pontos mais visitados de Brasília, o Memorial JK passou por obras de modernização e acessibilidade.

Para contar parte da história do presidente Juscelino Kubitschek e seu famoso slogan “50 anos em 5, foram digitalizadas obras do acervo do Memorial e repaginadas utilizam novas tecnologias.

Uma dessas tecnologias é o holograma digital, que reproduz JK em tamanho real e explica aos visitantes do Memorial o plano de metas do seu governo.

“Foi um trabalho intenso em que contamos com depoimentos da família de JK para que pudéssemos reproduzir tanto os trejeitos quanto modo dele de falar”, explica o produtor executivo do memorial, Rodolfo Abreu.

A projeção holográfica é um vídeo projetado em uma superfície que permite apresentações para engajar a audiência, contar histórias, mesmo em diferentes idiomas. Pode, ainda, ilustrar propagandas, orientar o público com direções de rotas, oferecer informações sobre serviços específicos e muito mais.

É eficiente e gera engajamento e pode ser adaptado para diferentes ambientes e necessidades da empresa: promoções, jogos e competições, lançamento de produtos, balcões de informação.