REALIDADE VIRTUAL EM CASA

Recentemente, a Amazon anunciou que seu serviço de vídeos on demand da Amazon Prime teria a funcionalidade de Realidade Virtual.

O serviço, inicialmente, está disponível apenas para usuários do serviço nos EUA e no Reino Unido.

As primeiras atrações a poderem ser vistas com óculos de Realidade Virtual são as originais da Amazon The Marvelous Mrs. Maisel, Tom Clancy e Fleabag. Além deles, os indicados ao Oscar Cold War, Guava Island e Chasing Happiness.

Fora os filmes e séries do serviço da gigante americana, alguns produtos exclusivos para VR também estão disponíveis. Para o lançamento da nova plataforma, a Amazon escolheu 10 projetos, entre eles o curta-metragem INVASION! e o documentário Frontline.

Os serviços de streaming de filmes e séries já tornaram-se os maiores consumidores de transferência de dados da internet. Netflix, Amazon Prime, Hulu e o próprio Youtube são serviços que mantém usuários conectados por longos períodos.

Agora, com a nova iniciativa da Amazon Prime com a disponibilização de vídeos em Realidade Virtual, a tendência é que a demanda por produtos com esta tecnologia aumente.

Nós da Animalle temos as ferramentas e os profissionais para produzirem vídeos que engajam e que tornam-se inesquecíveis para quem assiste.

No nosso blog já falamos sobre os mais variados usos da Realidade Virtual em empresas. Por exemplo, há hoje grandes empresas que usam a VR para treinamento de funcionários em situações perigosas ou muito custosas.

Em outro post, falamos da possibilidade de melhorar a experiência do consumidor com produção diferenciada.

Além do atendimento profissional, produzimos conteúdos com temáticas educacional e culturais para a E.duc, que é nosso braço na área de educação.